ÁGUA FONTE DE VIDA
AUTORA
Professora Roseli Wauricki, 4º anos A e B
Este trabalho visa ajudar alunos e comunidade no sentido de conscientizar à população em relação à cultura e preservação da água, mostrando as formas de uso, os ciclos da mesma e sua importância para a vida e para a história dos povos. O trabalho foi realizado nos quartos anos A e B da Escola Frei Thomaz.
Os quartos anos da Escola Frei Thomaz em Reserva puderam trabalhar com conteúdo muito importante.
A professora conversou com os alunos sobre a importância da água para nossa vida, para o nosso organismo e o meio em que vivemos.
A professora explanou o tema em sala, bem como, preservar a água não desperdiçando o seu uso, utilizada também nas plantações explicando o processo do estado físico da água.
Foram realizadas leituras, desenhos preservando os rios, produções e experiência, com a participação de todos os alunos, mediante seu envolvimento no trabalho de forma crítica e construtiva.
Após o término das aulas, certificou-se que os alunos ficaram mais conscientes da importância da água tanto para a vida animal, e que saibam utilizá-la sem desperdício e sem poluí-la, repassando o seu aprendizado para seus familiares e comunidade em geral. Ressalta Profª Roseli
Professora Roseli Wauricki, 4º anos A e B
Este trabalho visa ajudar alunos e comunidade no sentido de conscientizar à população em relação à cultura e preservação da água, mostrando as formas de uso, os ciclos da mesma e sua importância para a vida e para a história dos povos. O trabalho foi realizado nos quartos anos A e B da Escola Frei Thomaz.
Os quartos anos da Escola Frei Thomaz em Reserva puderam trabalhar com conteúdo muito importante.
A professora conversou com os alunos sobre a importância da água para nossa vida, para o nosso organismo e o meio em que vivemos.
A professora explanou o tema em sala, bem como, preservar a água não desperdiçando o seu uso, utilizada também nas plantações explicando o processo do estado físico da água.
Foram realizadas leituras, desenhos preservando os rios, produções e experiência, com a participação de todos os alunos, mediante seu envolvimento no trabalho de forma crítica e construtiva.
Após o término das aulas, certificou-se que os alunos ficaram mais conscientes da importância da água tanto para a vida animal, e que saibam utilizá-la sem desperdício e sem poluí-la, repassando o seu aprendizado para seus familiares e comunidade em geral. Ressalta Profª Roseli
Comentários
Postar um comentário